Queimando

 Milhares de pensamentos estão fervendo na minha mente, como se algo estivesse queimando, e sinto essa necessidade ardente de escrever, como se as palavras estivessem rasgando minhas entranhas querendo qualquer luz, qualquer vestígio de liberdade como se fosse sufocar e efervescer ao primeiro raio de sol.

Quanto tempo faz? Desde que me senti tão viva? Desde que meu coração bateu tão forte?

Nada de cinza, morno, mais ou menos, talvez.

Certeza, paixão, desejo, quente, preto, branco. Quando você corre até ficar sem ar nos pulmões, com o coração se chocando contra o peito, os olhos marejados pela brisa fria, e as pernas incapazes de parar. Mas você continua, correndo como se sua vida dependesse disso, porque depende. Porque você está indo em direção ao que deseja.

Alguma vez você sentiu isso?

Queimando nas suas veias. O coração batendo desesperado. Seu estômago digerindo ácido. Suas mãos tremendo enquanto segura cristais. Suas pernas incapazes de segurar o peso do seu corpo.

Não o calor que te mantém seguro, aquecido, confortável.

O calor que te queima, que explode todas as incertezas que te faz se agarrar ao que é seguro. Que derrete as expectativas das pessoas que te aconselham ao que é certo, comum, normal. Não, não o fogo que aquece. Mas que queima até que restem cinzas, do que os outros querem que você seja, da norma que você precisa seguir, da sociedade que você precisa atender, do amor convencional que você precisa levar ao altar.

Esculpida e regida no fogo.

As cinzas voam com o menor sopro.

Renascida pra correr contra a direção, pra sentir o ar escapar dos meus pulmões e a respiração doer.

Alma selvagem que abriga um coração destemido.

Como fogo que queima e não aquece.

Você já correu com tanta força na direção de algo que te queima?

No silêncio ensurdecedor da madrugada, consigo ouvir minha alma gritando, tentando conter a Pamella em meu coração que esta quebrando tudo.

Você já se olhou além da imagem refletida no espelho? Olhou profunda e corajosamente dentro de si? Até ficar cara a cara com o que está dentro da casca?

O corpo frio e o coração morno, abriga um demônio ou um anjo?

O que ele quer?

O que você quer?

O que te faria explodir e queimar?

O que faria suas pernas continuarem a se mover involuntariamente mesmo bambas?

Você está indo em direção ao que?

Todas essas perguntas estão queimando como ácido dentro da minha mente.

Eu quero essa paixão.

Não quero o amor suave, gentil, caloroso, e terno. Não mais.

Agora ... quero o amor que transborda paixão, que me fará correr com todas as minhas forças, que vai me desvendar, e virar meu mundo do avesso. Que vai colocar fogo na minha bebida e incendiar minha alma. Que desafie cada parte sã em mim. Que vai derramar tinta no quadro cinza que a minha vida se tornou.

E eu sequer estou falando de outro ser humano.

Não tenho ideia da forma que essa paixão vai adotar.

Talvez você me ache louca, talvez eu seja.

Eu estou queimando.
Pam!


Comentários

Postagens mais visitadas